Gerente de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 3.000,00 Por Mês
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência comprovada como gerente de call center ou cargo semelhante. Necessário ter experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento de avaliação de desempenho e métricas de atendimento ao cliente. Ter entendimento de procedimentos de elaboração de relatórios e de orçamento. experiência em análise financeira básica (rentabilidade, custo-Benefício, etc.) proficiência em ms office e equipamento de call center/programas de software. Possuir habilidades organizacionais e de liderança. Ensino médio ou equivalente, ou ensino superior. Atividades: planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerência o fluxo de atendimento
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga