1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM São José / SC

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Coordenador de Atendimento:

R$ 4.600,00 Por Mês

Cidade/Estado:

São José / SC

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Coordenador de Atendimento:

Coordenador(a) de atendimento Segmento: Médico / hospitalar Local: Centro / fpolis Formação / vivências - Superior completo em administração, economia, processos gerencias, gestão de pessoas ou gestão hospitalar; - experiência comprovada em gestão de atendimento e liderança de equipes; - Vivência no segmento médico/hospitalar será valorizada; - Conhecimentos em gestão de pessoas/equipes, gestão de conflitos, gestão do tempo e gestão estratégica; - Conhecimento em sistemas de gestão em saúde será um diferencial; - Pacote office. Atividades: - Coordenar as equipes de atendimento (matriz e filiais), prezando pela excelência no atendimento humanizado, Qualidade nos serviços e excelência no desempenho operacional; - Contribuir para a boa performance da área por meio de elaboração de indicadores de desempenho, controle do nível de satisfação do cliente, Monitoramento do volume do atendimento e taxa de ocupação dos consultórios; - Monitorar o nível de satisfação dos pacientes e propor melhoria nos procedimentos que gerem a fidelização do cliente; - Interagir com os médicos diante das necessidades de alterações ou situações de reclamação de clientes; - Incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimento com vistas a prestação de serviço com alto nível de excelência; - Elaborar o manual de atendimento zelando pela imagem da instituição, garantindo o cumprimento por parte de toda equipe de atendimento; - Participar dos processos seletivos das vagas da área, primando pela assertividade na captação de colaboradores; - Avaliar a performance de cada colaborador promovendo constantemente feedbacks e melhorias na gestão da equipe. - Perfil: Relacionamento interpessoal e empatia; Liderança de equipe; Comunicação clara; Habilidade de negociação e persuasão; Administração do tempo; Resolução de problemas e tomada de decisão; Adaptabilidade, flexibilidade e resiliência. 2a. A 6a. Das 8h às 17h (1 hora de intervalo) Vr (Informação Confidencial) ao dia + Va (Informação Confidencial) + Vt + Prêmio assiduida

Cód. 9183536
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Coordenador de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR