Auxiliar de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Se você quer se desenvolver na área de atendimento ao cliente e realizar entregas de alto impacto no negócio, trabalhando em uma empresa consolidada no mercado de santa catarina com maisde atividades, então essa é a sua oportunidade! E atribuições efetuar contato com o cliente através do com intuito de informar o prazo das revisões; verificação quanto a satisfação do atendimento e serviço prestado, comunicar a chegada de peças; responder facebook e instagram; realizar pesquisas com os clientes que adquiriram veículos novos. Requisitos E qualificações ensino médio completo; conhecimento básico em office 365; habilidade em escrita. Diferencial: estar cursando ensino superior; ter experiência em atendimento ao cliente. Informações adicionais vale transporte; vale alimentação/refeição; coparticipação em plano de saúde e odontológico.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga