Auxiliar de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Vaga auxiliar de atendimento Setor: saúde Local: são josé, sc. Atividades: Realizar atendimento e m suporte assertivo de informações aos clientes Cumprir prazos Garantir satisfação dos associados Envio de documentos, relatórios e arquivos Realizar pré auditoria das documentações Acompanhar pendências de documentos Revisar processos Entrega de cartões dos convênios. Requisitos: Ágil, responsável, comprometido, experiência no setor de saúde Ensino médio Conhecimento informática Habilidade digitais e redação Residir em são josé. Diferencial: Ter experiência em atendimento ao público. Horário: Segunda à quinta, 8:00 às 18:00. Sexta, 8:00 às 17:00. Vale transporte Vale alimentação Vale refeição Plano saúde
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga