1 VAGA DE Analista de Negócios EM São José / SC

Função/cargo da vaga:

Analista de Negócios

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Negócios:

A combinar

Cidade/Estado:

São José / SC

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Negócios:

O que este profissional irá executar entre atividades e responsabilidades?   Onboarding de clientes: auxiliar os novos clientes na integração dos produtos ou serviços da empresa, garantindo que eles saibam como usar as soluções oferecidas de forma facilitada. Entendimento das necessidades do cliente: realizar entrevistas e pesquisas para compreender as necessidades, metas e desafios dos clientes, a fim de personalizar a experiência do cliente. Suporte e resolução de problemas: fornece suporte contínuo aos clientes, respondendo a perguntas, solucionando problemas e fornecendo orientação para garantir que eles alcancem seus objetivos. Treinamento e educação: desenvolver materiais de treinamento, webinars e recursos educacionais para ajudar os clientes a aproveitarem ao máximo os produtos ou serviços. Análise de dados: monitore o uso do produto pelos clientes e análise dados para identificar tendências, oportunidades de melhoria e riscos de rotatividade (perda de clientes). Gestão de contas: manter uma lista de clientes atribuídos e criar planos de sucesso personalizados para cada cliente, com metas e marcos específicos. Renovação de contratos: trabalhar ativamente na renovação de contratos e na expansão dos negócios, identificando oportunidades de venda adicionais - Ou atualização de serviços. Advocacia do cliente: incentivar os clientes satisfeitos a se tornarem defensores da marca, compartilhando experiências positivas e fornecendo depoimentos. Feedback e melhoria contínua: coletar feedback dos clientes e transmiti-Lo aos departamentos de desenvolvimento de produtos e marketing para melhorar produtos e serviços. Comunicação proativa: mantenha contato regular com os clientes para fornecer atualizações, informações relevantes e dicas para maximizar o valor de seus investimentos. Prevenção de churn: detecta sinais de clientes em risco de cancelamento e toma medidas proativas para reter esses clientes. Gerenciamento de crises: lidar com situações de cliente insatisfeito e conflitos de maneira profissional e eficaz, buscando soluções para restaurar a confiança do cliente. Análise de métricas de sucesso: avaliar o sucesso do cliente por meio de métricas como nps (net promoter score), csat (customer satisfaction score) e retenção de clientes.   O papel do customer success é fundamental para construir relacionamentos íntimos com seus clientes, promovendo a fidelização e o crescimento do negócio. O sucesso do cliente não se limita apenas ao suporte, mas envolve uma abordagem estratégica e proativa para atender às necessidades e objetivos dos clientes em todas as etapas do relacionamento. Requisitos da vaga: Requisitos obrigatórios:   Graduação em áreas relevantes pode ser desejada. Geralmente, pelo menos de experiência em cs, atendimento ao cliente, vendas ou funções relacionadas. Experiência com ferramentas de crm e gerenciamento de relacionamento com o cliente. Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e traduzi-Las em soluções eficazes. Experiência em gestão de contas. Retenção de clientes e análise de métricas de sucesso do cliente. Adaptabilidade. Organização e gerenciamento do tempo. Experiência anterior em atendimento ao cliente, sucesso do cliente ou função relacionada. Benefícios da vaga: Local de trabalho: presencial são josé/sc Carga horária: 44 horas/semanais Formato de contratação: clt Faixa salarial: R$ 2. 005,00 Benefícios: vr/vt Plano de saúde e odontológio: após experiência Convênio sesc Informações adicionais - Contrato: clt.

Cód. 10556276
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