Analista de E-commerce
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Como analista de e-Commerce (atendimento) você será responsável por apoiar o atingimento das metas de venda do canal online por meio da execução da estratégia, assim como o acompanhamento de indicadores para alcançar os objetivos serão: Atuar no atendimento ao cliente interno via e-Mail e (Informação Confidencial): sac, financeiro, comercial no que diz respeito as tratativas de pedidos do canal online. Atuar no atendimento externo dos clientes (e-Mail e (Informação Confidencial)) que realizaram compras no site dando o suporte na jornada de compra. Executar análises dos indicadores de atendimento ao cliente, com objetivo de promover benefícios oferecidos para essa posição são: Refeitório na empresa Auxilio transporte Estacionamento gratuito Plano de saúde Plano odontológico Seguro de desejados: Bacharelado em andamento nos cursos de administração, publicidade e propaganda, marketing e áreas afins experiência prévia com atendimento ao público Pacote office intermediário.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga