1 VAGA DE Analista de Logística EM São José dos Pinhais / PR

Função/cargo da vaga:

Analista de Logística

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Logística:

A combinar

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Logística:

aprovisionamento e controle de estoque envio de orçamento para fornecedores colocação de pedidos follow-Up com fornecedores seguimento de entrega da peças entrada no estoque e movimentação interna para disponibilidade das peças para a montagem dos veículos de projetos. Conhecimentos formação em administração de empresas, comércio exterior ou relações internacionais conhecimento no sistema sap experiência em logística e comércio exterior (processos aduaneiros e transporte, comex) inglês avançado (leitura, escrita e conversação). Benefícios - Assistência médica / medicina em grupo - Assistência odontológica - Combustível - Estacionamento - Restaurante na empresa - Seguro de vida em grupo - Transporte fornecido pela empresa horário de trabalho horário administrativo - Segunda a sexta das 08h às 17h (modelo híbrido) informações adicionais disponibilidade para horas extras (se necessário).ção - Clt (efetivo) tipo: profissional horário de trabalho: horário administrativo - Segunda a sexta das 08h às 17h (modelo híbrido) analista de comercio exterior londrina/pr analista de comercio exterior ponta grossa/pr

Cód. 9414147
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Logística para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR