Analista Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.565,00 Por Mês
Home Office
Efetivo/CLT
Fará a catalogação do conteúdo das caixas de processos seletivos armazenadas na guarda externa. - Necessário disponibilidade para atuar na sede e também na sede da access em são josé dos pinhais. - Capacidade de concentração e organização, facilidade em uso de planilhas, boa digitação. - Monitoramento do cumprimento do cronograma de realização da catalogação dos documentos Requisitos: - Escolaridade mínima: graduação - Concluído - Obrigatório graduação - Administração - Concluído - Obrigatório informática: - Excel - Básico - Obrigatório - Pacote office - Básico - Obrigatório experiências e qualificações: - Superior completo ou cursando em arquivologia, biblioteconomia, administração, gestão da informação ou áreas afins,. (caso haja formação em outra área, porém tenha sólida experiência na função de gestão e arquivamento de documentos será aceito. - Conhecimento com digitação, gestão, catalogação e arquivamento de documentos - Diferencial possuir experiência na área de rh - Conhecimento em pacote office, principalmente excel. Escolaridade mínima exigida: sem informação.
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