1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São José dos Campos / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Atividades: Coordenar atividades do departamento de atendimento ao cliente, avaliar o desempenho da equipe, monitorar a escala de trabalho, realizar treinamentos de atendimento a novos funcionários, gerar relatório mensal para apontar desenvolvimento da equipe e do departamento. Realizar atendimento a clientes, prestar informações da empresa. Responsável por elaborar textos de respostas oficiais para todos os canais de atendimento da empresa, incluindo digital. Requisitos: Ensino superior completo nas áreas de jornalismo, relações públicas, marketing, publicidade e propaganda ou áreas afins. Pós-graduação em comunicação (desejável) inglês (nível intermediário) experiência comprovada com gestão de equipes e atendimento ao cliente. Disponibilidade total de horário. Benefícios: vale refeição, vale alimentação, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida e uniforme.

Cód. 4044488
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR