Auxiliar de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Atuará por tópicos (suporte ao programa de parceria + suporte a operação de vendas), respondendo a empresas parceiras da sap através de tickets e telefone - Migração de certificados, gestão de usuários, acesso a portais, atividades de mitigação de riscos, etc -Resolução de tickets de suporte a empresas parceiras sap aos portais e ferramentas de booking de vendas Processamento de ordens, esclarecer regras de programa de parceria, etc. Requisitos: -Experiências e qualificações: Graduação - Cursando - Obrigatório inglês avançado e espanhol desejável por ter que cobrir toda a região da américa latina. - Conhecimentos em pacote office (outlook, excel, etc) - Possuir experiência com atendimento ao cliente, suporte por tickets, e operação de vendas etc será um diferencial Escolaridade mínima exigida: ensino superior.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga