Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
e atribuições Prestar suporte técnico aos usuários de recursos tecnológicos, atendendo os chamados realizados por e-Mail, (Informação Confidencial)ou pessoalmente, a fim de suprir as necessidades de recursos de telefonia, informática e infraestrutura de redes Contatar e acompanhar o suporte das empresas prestadoras de serviços de terceirização, nas necessidades de manutenção de equipamentos e serviços. Registrar os chamados feitos pelos usuários, utilizando os sistemas específicos, a fim de controlar as ocorrências, manter histórico das chamadas para analises de relatórios e maior agilidade na tomada de ação, agir preventivamente, identificando as causas que geram os maiores volumes de chamados e as ocorrências mais complexas ou que podem ser resolvidas pelo próprio usuário, otimizando com isso os atendimentos e minimizando o número de ocorrências. Formatar equipamentos, tais como: laptops, desktops, tablets, atendendo as necessidades dos usuários e do setor, visando melhorar a performance do equipamento Requisitos e qualificaçõesensino superior - Cursando (áreas correlatas à tecnologia da informação).Informações adicionais Horário: 08:00 as 18:00 Benefícios: va + vt + plano de saúde e odontológico + seguro de vida (informação confidencial).
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga