1 VAGA DE Gerente de Ti EM São Carlos / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Ti

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Ti:

R$ 3.000,00 Por Mês

Cidade/Estado:

São Carlos / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Ti:

- ensino superior completo na área de ti; - desejável experiência {termosIntermediarios} em suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus); - experiência em instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório; - certificação itil foundation e hdi scm (support center manager); - curso de administração/implantação da ferramenta glpi com somatório da carga horária de no mínimo 40 horas; - curso de itil. Vale alimentação de (Informação Confidencial) ao dia trabalhado + vale transporte (com descontos de 20% e 6%) + convênio sesc + seguro de vida + plano de saúde – 70% custeado pelo empregado. • profissional com responsabilidade de coordenar e gerenciar a atuação dos demais técnicos de suporte e de manutenção, garantindo a adequada prestação dos serviços, bem como controlando e planejando operacionalmente as ações da equipe. • presta também apoio à tomada de decisão do órgão auxiliando na prospecção de soluções de suporte ao usuário, fornecimento de informações táticas e operacionais, e proposição de ações de aprimoramento dos serviços de suporte ao usuário.

Cód. 8941499
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Ti para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR