1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Bernardo do Campo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Suporte:

A combinar

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Suporte:

Vem ser ewave!Buscamos um profissional de suporte a sistemas principais responsabilidades e atividadesanalisar e corrigir defeitos em aplicações de software existentestratar os incidentes de nível 2 e trabalhar para reduzir ativamente a sua ocorrênciaparticipar no apoio às aplicações, na monitorização do desempenho e nos processos devopsdesenvolver e fornecer código de qualidade, bem testado e escalávelapoiar as operações de produção, participando num horário de permanência rotativo de vários níveiscontribuir para a optimização dos processos da equipeiniciar, participar e/ou apoiar kaizens ou oportunidades de melhoriacontribuir proativamente com ideias para a melhoria dos processos e tecnologias empresariaisalinhar-Se com as estratégias comerciais e departamentais e cumprir as normas de arquitetura e governação da organizaçãocriar e manter documentação conforme necessário, - Licenciatura em ciências informáticas, engenharia de software ou áreas afins- Inglês avançado ou fluente- experiência profissional em engenharia e desenvolvimento de software- Excelentes conhecimentos de c# e .Net, aplicações web e api modernas.- experiência prática com o azure, incluindo aplicações em nuvem, azure sql server e autenticação baseada no azure active directory.- experiência na redacção de consultas t-Sql- experiência de interação com o sql server a partir de aplicações c#.- experiência com processos git e devops, de preferência num ambiente azure devops.- Conhecimento de octopus deploy será considerado um diferencial- experiência prévia com o ciclo de vida completo de desenvolvimento de aplicações.- Conhecimentos de lean manufacturing, melhoria contínua, e kaizen serão considerados diferenciais.- Vontade de aprender e dominar novas tecnologias e técnicas.- Pensador criativo e analítico, autónomo e com fortes capacidades de comunicação, gestão de tempo, organização e definição de prioridades.- Excelentes capacidades de trabalho em equipe e de colaboração.- Capacidade para se concentrar em problemas pouco definidos que exijam a aplicação de abordagens criativas.- Gympass- Inglês in-Company.

Cód. 10031672
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Suporte para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR