1 VAGA DE Assistente de Logística EM Santos / SP

Função/cargo da vaga:

Assistente de Logística

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente de Logística:

A combinar

Cidade/Estado:

Santos / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Assistente de Logística:

Atividades a serem desenvolvidas: segunda a sexta-Feira - 08:30 às 07:30h - Recebimento de liberações via e-Mail - Liberações de revise order para retirada de contêiner do depot - Liberação de booking e dummies - Controle de reportes - Suporte ao cliente em relação às retiradas de contêineres - Análises de liberação. Requisitos: experiência anterior na função e conhecimentos da área ensino superior completo ou cursando em administração, gestão empresarial, logística, comércio exterior, relações internacionais e/ou áreas correlatas conhecimento de pacote office (excel avançado) inglês intermediário desejável espanhol. Nível hierárquico: assistente remuneração: a combinar benefícios:assistência médicaassistência odontológicavale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt)seguro de vida forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologiaidioma espanhol no nível básicoidioma inglês no nível intermediárioserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel.

Cód. 8321261
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Assistente de Logística para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR