A aiesec do abc em parceria com a empresa tata (tata consultancy services ltd.) empresa renomeada em tecnologia e atendimento ao cliente, oferece vagas de estágio remunerado na hungria e
Descrição das funções:
O service desk analyst está fornecendo infraestrutura multilíngue e suporte a aplicativos para um cliente internacional. A pessoa será o ponto de Todos os problemas, incidentes ou solicitações de serviço devem ser resolvidos no nível da central de atendimento ou escalados para grupos de resolvedores de nível superior.
Atividades principais: Ajude os usuários por por; Diagnosticar e resolver problemas de software e hardware, dando instruções passo a passo; Instruir os usuários sobre o uso de sistemas de aplicativos; Aprenda e implemente novas tecnologias, ferramentas, processos e políticas; Forneça treinamento a outros funcionários, conforme necessário; Documentar novas soluções técnicas na base de conhecimento.
Requisitos: Ter inglês fluente, experiência em tecnologia da informação ou engenharia da computação;
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Serviços de Internet PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!