Suporte Ao Usuário
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Requisitos: Formação superior completa ou em andamento nas áreas de ti Facilidade para trabalhar em equipe Boa capacidade analítica Experiência em field Experiência em atendimento de usuários e tratativa de incidentes Bom conhecimento em sistemas operacionais - Windows10, windowsxp Bom conhecimento em programas do pacote office 365 - Instalações, configurações, incidentes, etc Atividades: Realizar atendimentos de 2 nível de suporte em ti. Manutenção de hardware Configuração de imagens, testes de sistemas operacionais e hardware. Troubleshooting inicial para outras equipes Entendimento das atividades de uma grande empresa, senso de prioridade/criticidade. Benefícios: Vale transporte vale alimentação Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga