1 VAGA DE Service Desk EM Salvador / BA

Função/cargo da vaga:

Service Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Service Desk:

A combinar

Cidade/Estado:

Salvador / BA

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Service Desk:

Horário: de seg à sex das 9 às 18hscontratação: efetivo – cltnível: profissionaldescrição:liderança ou coordenação de equipe por no mínimo 02 (dois) anos; suporte a windows 7/8/10 ou superior; c) suporte a ferramentas de automação de escritório local ou na nuvem; diagnóstico e solução de problemas de hardware para microinformática; suporte a aplicativos e ferramentas para microinformática tais como: antivírus, leitor de arquivos pdf; navegadores web, dentre outros;administração em redes tcp/ip ; conhecimentos avançados em itil v3 ou formação: nível superior completo na área de pelo menos uma das seguintes certificações: itil foundation versão 03 ou superior. Mcp (microsoft certified professional) em windows 7 ou superior. Iso 20000 foundation. A vaga se estende para portadores de : nenhum benefício informado

Cód. 5257082
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Service Desk para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR