1 VAGA DE Auxiliar de Secretaria EM Salvador / BA

Função/cargo da vaga:

Auxiliar de Secretaria

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Auxiliar de Secretaria:

A combinar

Cidade/Estado:

Salvador / BA

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Auxiliar de Secretaria:

Requisitos: ter no mínimo ensino médio completo experiência com atendimento desejável conhecimento em informática (pacote office) facilidade em comunicação verbal e escritaatribuições: atendimento ao público emissão de documentos auxílio nas rotinas administrativas do setorlocal de trabalho: salvador, baregime de contratação de tipo: efetivo cltjornada: período integralárea e especialização profissional: educação, ensino, idiomas - Ensino técnico profissionalizantenível hierárquico: auxiliarvalorizadotempo de experiência: menos de habilidadescomunicação comercialproatividadecomunicação verbal e escrita.

Cód. 10012373
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