1 VAGA DE Analista Administrativo EM Salvador / BA

Função/cargo da vaga:

Analista Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista Administrativo:

A combinar

Cidade/Estado:

Salvador / BA

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista Administrativo:

Centro de convenções salvador está com vaga(s) de emprego para analista administrativo e vendas jr. Em salvador / ba : analista administrativo e vendas jr. O que buscamos: ensino superior completo em administração ou áreas afins experiência na área administrativa-Comercial excel intermediário/avançado principais atividades: realizar atividades da área comercial, relacionadas ao suporte à equipe de vendas, atendimento a clientes e fornecedores, controle administrativo das operações comerciais e acompanhamento dos eventos, visando agilidade e assertividade nos processos. 1. Realizar atividades de controle administrativo das operações comerciais, relacionadas a: atuar na organização e controle da lista de convidados de acordo com as demandas controle de documentos administrativos / fiscais e atualizações atendimento a clientes internos/externos e fornecedores controle dos lançamentos de ordens de compra e serviço (geração, cobrança interna, cancelamento, etc.) controle do fluxo de pagamentos e lançamento de notas fiscais no sistema controle e acompanhamento de cadastro de clientes, fornecedores e colaboradores organização e arquivamento de documentos, em meio físico e digital, com o objetivo de facilitar o acesso às informações supervisão e leitura das atas da reunião geral organização das salas administrativas para que as áreas possam realizar as reuniões comunicação e suporte à equipe com demais unidades de negócios do grupo elaboração de relatórios de acompanhamento da área administrativa 2 controle de envio de documentos e protocolos: controle de ofícios e cartas controle de protocolos de ofícios dos, arquivamento e envio para o jurídico elaboração de cartas/ ofícios conforme demandas 3 realizar atividades de assessoramento ao gerente e coordenadores, relacionadas a: agendamento de reuniões e viagens reserva de passagens aéreas e hospedagem locação de veículos etc. Competências necessárias: planejamento e organização foco proatividade boa comunicação relacionamento interpessoal local de trabalho: centro de convenções salvador.

Cód. 8972764
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