1 VAGA DE Ajudante de Call Center EM Salvador / BA

Função/cargo da vaga:

Ajudante de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Ajudante de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Salvador / BA

Regime de contrato:

Estágio

Descrição da vaga de Ajudante de Call Center:

Nível: estagiárioescolaridade: ensino médio técnico - Cursandotipo de contrato: estagiáriojornada de trabalho: 09:00 ás 14:00 ou 10:00 ás 15:00benefícios: auxílio transporte de R$ 4,90responsabilidades e experiências desejáveis: realizar atendimento telefônico a clientes, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre produtos e serviçosregistrar e atualizar informações no sistema de atendimento ao clienteresolver problemas e reclamações apresentadas pelos clientes, buscando a melhor soluçãorealizar vendas e oferecer produtos e serviços aos clientesrealizar pesquisa de satisfação com os clientes atendidosmanter-Se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, para fornecer informações precisas aos clientesseguir roteiros e scripts de atendimento, garantindo a padronização do atendimentomanter a qualidade no atendimento, buscando a excelência no relacionamento com o clientetrabalhar em equipe, compartilhando informações e conhecimentos com os colegascumprir metas individuais e coletivas estabelecidas pela médio completofluência verbalhabilidades de comunicaçãoconhecimentos básicos em informáticacapacidade de lidar com situações de estresseorganização e capacidade de multitarefaempatia e paciênciaconhecimento sobre produtos e serviços da empresadisponibilidade para trabalhar em escalas de turnoexcelente habilidade de comunicação verbalcapacidade de lidar com situações estressantesbom conhecimento em tecnologia e sistemas de telefoniahabilidades de resolução de problemasempatia e paciência para lidar com clientes insatisfeitosatender e responder chamadas de clientes de forma profissional e cortêsresolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficienteregistrar e atualizar informações dos clientes no sistemafornecer informações precisas e detalhadas sobre produtos ou serviçosrealizar vendas e upselling durante as chamadas, quando aplicávelgarantir a satisfação e fidelidade dos clientesmanter um alto nível de qualidade e produtividade durante as chamadasseguir os procedimentos e políticas da empresaparticipar de treinamentos e reuniões para melhorar habilidades e conhecimentoalcançar metas individuais e da equipe estabelecidasa kado brasil rh é uma empresa sediada em salvador, no estado da bahia, que atua no setor de serviços, mais especificamente, no segmento de recrutamento e seleção. A empresa é especializada em ajudar organizações a encontrar os profissionais mais qualificados para suas necessidades, por meio de processos seletivos criteriosos e personalizados. Com uma equipe de profissionais experientes e comprometidos, a kado brasil rh busca sempre oferecer soluções eficientes e inovadoras, visando o sucesso tanto das empresas quanto dos candidatos. Sua atuação abrange diversos setores e cargos, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento do mercado de trabalho na região.

Cód. 10295953
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Ajudante de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR