1 VAGA DE Diretor Ambiental EM Rondonópolis / MT

Função/cargo da vaga:

Diretor Ambiental

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Diretor Ambiental:

A combinar

Cidade/Estado:

Rondonópolis / MT

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Diretor Ambiental:

Vaga para licenciamento ambiental na cidade de rondonópolis-Mt. Responsabilidades do cargo: -Elaboração de projetos de licenciamento ambiental -Protocolo e monitoramento de licenças junto a sema/ibama -experiência com licenciamento ambiental (lac - Las - Trifásico etc) -experiência em cad -Controle de documentos -Monitoramento de prazos -Conhecimento/experiência em qgis -Auxílio no atendimento ao cliente -Executar demais funções inerentes a função. Qualificações diferenciais: -Remuneração compatível com a função -Disponibilidade para viagens e serviços de campo -Vale alimentação -Plano odontológico -Seguro de vida em grupo -Graduados em engenharia ambiental, biologia, técnico ambiental, ou áreas afins -Convênio plano vida -Auxílio educação -Pacote office -Recrutamento e seleção proativo, analítico, organizado, boa comunicação. Requisitos: -Cnhb e disponibilidade para viagem -Contrato clt -Contratação imediata -Residir em rondonópolis-Mt. Para se candidatar, com o assunto: licenciamento ambiental. Período de captação de à - Somente via e-Mail.

Cód. 10680087
Compartilhar Vaga

Cadastrar minha vaga

Quer publicar sua vaga?

Você é uma empresa ou recrutadora e quer publicar suas vagas no Trabalha Brasil? Crie seu cadastro de empresa clicando no botão ”Cadastrar minha vaga”

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Diretor Ambiental para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR