Suporte Ao Usuário
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
SUPORTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE Responsabilidades Atendimento aos clientes via chat, e-mail e telefone; Realizar treinamento aos clientes; Realizar cadastramento de lojas no sistema; Alimentar a base de conhecimento (Central de Ajuda); Efetuar abertura de chamados no sistema para resolução de problemas; Estruturar relatórios de indicadores do setor. Requisitos e Perfil Desejado Ensino superior completo ou cursando; Boa comunicação oral e escrita; Conhecimento em informática; Possuir experiência comprovada em atendimento e suporte técnico; Capacidade analítica com foco em resolução de problemas; Goste de trabalhar em equipe; Ser comprometido e proativo; Conhecimento da ferramenta Zendesk (Diferencial); Entender o básico de SQL (Diferencial). Beneficios Plano de saúde; Plano odontológico; Vale alimentação; Ginástica laboral; Convênio Sesc; Parcerias de descontos em estabelecimentos conveniados; Seguro de vida em grupo; Participação nos lucros e resultados (PLR); Plano de cargos e salários; PDI – Plano de desenvolvimento individual; agem por tempo de serviço; Comemoração de datas especiais; “Day off” no dia do aniversário.
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