Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Atribuições: e atribuiçõesrealizar atendimento aos clientes por meio de canais de contato, esclarecendo suas dúvidas ou escalar para n2 (quando identificação de bug)seguir processo interno de registro de ticket através de ferramenta de service desk coletando detalhes da solicitação do usuário e evidênciasposicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não evoluírem, após o esgotamento as possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da áreacontribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação, sla e outros) quanto para o resultado/metas estipuladas pela empresaalertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientescrias/manter faqs/kcs atualizadas com as soluções definidas para que sejam repassadas para os clientesrequisitos:vivência na área de suporteconhecimento básico em banco de dadosensino médio completo, superior na área de tecnologia será um de trabalho: jornada integralbenefícios:(Informação Confidencial)vale transportevale refeiçãoassistência médica (após o período de experiência).
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