1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Rio de Janeiro / RJ

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Rio de Janeiro / RJ

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Supervisor de call center bilingue- zona oeste rj Empresa de call center contrata Profissionais em diversas áreas de call center: Supervisor de call center bilingue- Zona oeste rj Atribuições: controlar e analisar a qualidade do atendimento prestado pelos profissionais sob sua responsabilidade; buscar motivação e comprometimento de sua equipe para com os resultados; reportar à coordenação eventuais problemas com sua equipe para desenvolvimento de ações corretivas; controlar e garantir o alcance das metas da operação; garantir a adequação aos procedimentos de atendimento e aos indicadores de operação; acompanhar, on-line ou através de relatórios, os indicadores da operação, tomando as medidas corretivas e preventivas quando necessário; munir a sua equipe das informações necessárias sobre processos, política e procedimentos de atendimento, serviços e metas; orientar sua equipe para o alcance dos padrões de qualidade e metas de produtividade e performance definidos pelo cliente; auxiliar os operadores de sua equipe na solução das dúvidas operacionais; auxiliar na melhoria contínua dos processos de atendimento, informando à coordenação da operação sobre pontos críticos identificados junto à sua equipe,necessidade de treinamento, necessidade de atualização da base de conhecimento, entre outros. Requisitos: ensino superior concluído; possuir inglês ou espanhol fluente ou avançado (será testado); capade expressar-se com clareza, objetividade, correção gramatical e ausência de vícios de linguagem, tanto na linguagem escrita como na falada; capade liderança; habilidade no relacionamento interpessoal; domínio de técnicas de teleatendimento; domínio de microinformática; experiência em supervisão de equipe de central de atendimento. Empresa oferece: remuneração de R$ 1300,00 à R$1600,00; contratação em regime efetivo; vale transporte; vale alimentação ou refeição; Observações: Horário: escala de trabalho 6x1; Local: zona oeste – rj Interessados

Cód. 83877
Compartilhar Vaga

Cadastrar minha vaga

Quer publicar sua vaga?

Você é uma empresa ou recrutadora e quer publicar suas vagas no Trabalha Brasil? Crie seu cadastro de empresa clicando no botão ”Cadastrar minha vaga”

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR