Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades: Ser responsável pelo setor de call center da unidade. Atendimento telefônico para direcionamento de chamados e explicações Agendamento de consultas e exames Confirmação e informação da agenda dos médicos Reversão Realização de telemarketing híbrido. Competências: Ser organizada e comprometido Dedicado e responsável Determinada Ter boa comunicação e fluência verbal e proativo Vontade de crescer Ter foco em resultados Lidar bem com metas e cobrança. Requisitos: Ser responsável pelo setor de call center da unidade. Atendimento telefônico para direcionamento de chamados e explicações Agendamento de consultas e exames Confirmação e informação da agenda dos médicos Reversão Realização de telemarketing híbrido Competências: Ser organizada e comprometido Dedicado e responsável Determinada Ter boa comunicação e fluência verbal e proativo Vontade de crescer Ter foco em resultados Lidar bem com metas e cobrança Benefícios: Vt + vale refeição de /dia + bonificação por resultados.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga