1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Rio de Janeiro / RJ

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Rio de Janeiro / RJ

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

• ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes • contratar e integrar novos funcionários • responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback • prever mento e assumir chamadas quando necessário • procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada • avaliar desempenho com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada, etc. • garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc. • manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema • preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho • alcance de metas atribuídas requisitos • experiência em telecom (internet) • experiência comprovada como supervisor de call center ou cargo de supervisão semelhante • essencial ter experiência em atendimento ao cliente • proficiência em inglês; Bom conhecimento de outros idiomas será realmente uma vantagem • conhecimento prático de ms office

Cód. 7457920
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR