1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Rio de Janeiro / RJ

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Rio de Janeiro / RJ

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Será responsável pelo 2 turno (jantar) do restaurante/unidade de negócios onde está alocado (a), implantar e executar os processos inerentes à sua área. Garantir as etapas de produção/ realização dos serviços, qualidade, segurança, organização, planejamento e serviços prestados aos clientes no segmento de food. Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/budget estabelecidos de acordo com os valores e princípios da e atribuições:- Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado- Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente- Realizar toda a gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de recursos humanos em sua unidade, realizando desde o processo de contratação, treinamento, desenvolvimento, e desligamento, participando como preposto de ações trabalhistas se necessário- Analisar e gerir o estoque, acompanhar a produção das refeições, evitando desperdícios, fugas etc.- Analisar custos diários, lançamento de kanban, nes (nota de entrega de serviço), emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade- Garantir implantação de processos e aplicação de checklists de segurança alimentar e segurança do trabalho e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero acidentes e dtas. Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de saúde e segurança. Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do sistema de gestão de saúde e segurança- Fazer uma gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas- Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua e qualificações- Ensino superior completo em nutrição- Experiência desejável com contratos com mais de 500 refeições- Disponibilidade para trabalhar no horário do jantar das 15:00 às 00:48 e 2 sábados por mês conforme demanda- Crn ativa e anuidade regularizadainformações adicionaisa sodexo oferece oportunidades de crescimento e de desenvolvimento de carreira a todos os colaboradores, promovendo o engajamento e a motivação de nossos talentos internos.

Cód. 10072464
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