1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Rio de Janeiro / RJ

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Rio de Janeiro / RJ

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Descrição: - Ensino médio completo - Ensino superior cursando ou completo será um diferencial- Ter experiência como supervisor/líder de call center- Conhecimentos no pacote office (excel, powerpoint, word, outlook)- Saber como é realizado o atendimento humanizado- Preferencialmente morar próximo ao local de :- Liderança- Perfil analítico- Pró atividade, e agilidade- Boa comunicação verbal e escrita- Facilidade para trabalhar em equipe- Comprometimento e organização- Argumentação e poder de negociação- Criatividade para ações de desenvolvimento- Relacionamento interpessoal.- Atitude respeitosa e firme.- Supervisionar/liderar equipe- Responsável por relacionamento com cliente, gestor e gerente da operação- Monitoramento dos kpi s operacionais- Análise e atualização de relatórios- Elaboração e administração de escalas- Encerramento e acompanhamento de folha de ponto- Gerir e desenvolver os liderados- Aplicação de feedback- Gestão dos liderados- Realizar outras atividades inerentes à atividade de supervisor.

Cód. 10040464
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR