1 VAGA DE Service Desk EM Rio de Janeiro / RJ

Função/cargo da vaga:

Service Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Service Desk:

A combinar

Cidade/Estado:

Rio de Janeiro / RJ

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Aprendiz

Descrição da vaga de Service Desk:

A porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de três verticais de negócio: porto seguro, porto saúde e porto bank. A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas. Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética, que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 13 milhões de clientes. São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o brasil.O aprendizado faz parte do nosso dna, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-Estar, em uma empresa genuinamente humana./nformação superior completo ou cursando ciências da computação ou equivalentemínimode experiência com atendimento service deskmanutenção de notebooks: dellsistema operacional: windows 10 e 11ambiente de rede lan: cabeada, wififerramentas google workspace (g-Suite)active directory (gestão de usuários e grupos)experiência em ferramenta de gestão de requisição, incidente e problemaconhecimento de powershell ou shell script/natendimento n1 e n2 para colaboradores: ferramenta, telefone, chat, acesso remoto, dentre de estações de trabalhosuporte a redes de computadores (mapear diretório)execução de processos periódicos de conformidade (revisão de acessos, validação de diretórios)criação de procedimentos e documentação (manutenção da base de conhecimento) desenvolver e implantar rotinas para otimização de processospropor soluções, definir prioridade das atividades de baixa complexidade e risco, analisando os impactos em processos através do entendimento da necessidadesuporte aos sistemas da cia e de prateleira.

Cód. 10037297
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Service Desk para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR