Operador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Prestar atendimento para dúvidas, solicitações e/ou reclamações sobre os produtos e serviços da supergasbras direcionadas à central de atendimento - Atuar com gentileza, clareza e objetividade, considerando os prazos e metas da área - Atuar em conformidade com as normas da companhia e procedimentos da área de relacionamento - Utilizar os sistemas de atendimento para registro das demandas dos clientes - Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário - Realizar ligações para oferecer produtos, prestar e/ou solicitar informações para clientes e não clientes. Requisitos: -Ensino superior cursando Experiência na área de teleatendimento Disponibilidade total de horário. Sólida experiência sem call center, com atendimento receptivo. #atendimentoaocliente #gentilezaeclareza #conformidadecomnormas #registrodedemandas #vagasmanpowergroup Escolaridade mínima exigida: sem informação.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga