Gerente de Marketing
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: requisito(s) técnico(s) obrigatório(s): - Superior completo em marketing, propaganda/publicidade, comunicação, administração ou afins.- experiênciana função- experiência com gestão de s) técnico(s) desejável(is):- Especialização na área de atuação.- experiência em marketing de shoppings.- experiência na área de atendimento a clientes.1 - Efetuar o planejamento anual de campanhas e eventos do shopping, discutindo o posicionamento estratégico e as táticas de atuação, bem como acompanhando o cumprimento dos mesmos, visando respeitar os valores da programação orçamentária.2 - Gerenciar a estratégia de comunicação do shopping, avaliando e conectando parceiros terceirizados na elaboração de campanhas, peças publicitárias e copies, adequando-As à imagem do empreendimento e relacionamento com os veículos e canais de comunicação.3 - Planejar ações para promoção da imagem institucional do shopping, assessorando à diretoria e demais áreas da empresa.4 - Realizar reuniões periódicas com lojistas, visando estreitar o relacionamento, e possibilitar o apoio em ações de incremento de vendas e futura captação de parcerias.5 - Prestar o apoio necessário em situações de crise, atuando como suporte entre a diretoria e a superintendência, envolvendo a assessoria de imprensa.6 - Gerir e acompanhar orçamento anual da área, alocando recursos nos projetos de marketing, com o objetivo final do controle das despesas.7 - Realizar, anualmente, assembléias obrigatórias com associações de lojistas, para eleição e aprovação orçamentária com o fundo de promoção do shopping, visando prestação de contas do ano anterior e aprovação do ano subsequente.8 - Realizar a gestão das redes sociais e plataformas digitais de vendas, verificando calendário digital, criação de conteúdo, estratégias de mídia paga, ecommerce, entre outros, visando a divulgação do shopping, bem como ativar as vendas e fluxo do lojista.9 - Realizar interface constante com todos os stakeholders (cliente final, lojistas, fornecedores e holding), através de reuniões, campanhas, cotações e reportes à - Analisar, mensalmente, os dados de mercado (concorrência), por meio de visitas presenciais, acompanhamento de assessoria de imprensa e de redes sociais, para avaliar o comportamento do público na concorrência e gerar ações para - Realizar, mensalmente, a análise de performance de projetos e resultados do shoppings, através de relatórios gerenciais, mapeando as informações em geral (fluxo, quantidade de pessoas, etc) para assegurar o resultado - Participar de negociações com fornecedores e parceiros estratégicos para estreitar relacionamento e incrementar a execução de ações e - Prestar o apoio necessário em situações de crise, atuando como suporte entre a diretoria e a superintendência, envolvendo a assessoria de - Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga