1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Rio de Janeiro / RJ

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Rio de Janeiro / RJ

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Atendimento:

Requisitos: escolaridade básica: curso superior completo em administração ou áreas afins (recursos humanos, gestão de processos gerenciais) formação desejável: pós- Graduação em gestão de saúde. Conhecimentos especiais: informática, gestão de pessoas, gestão em saúde, controle de qualidade local: rio de janeiro benefícios: refeição no local + vt + plano de saúde cooparticipativo + plano odontológico jornada de trabalho: diarista 8h as 18h informações adicionais: gerenciar, analisar, conferir e liberar planilha de pagamento e qualificação de fornecedores alimentar, analisar e estabelecer plano de ação dos indicadores acompanhar o lead time do grupo de altas garantir que os fluxos internos sejam cumpridos de acordo com as demandas da direção acompanhar o controle de emissão de declaração de óbito oferecer suporte administrativo a alta administração

Cód. 5563280
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR