Escriturário
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.500,00 Por Mês
Efetivo/CLT
Manter a área de recepção segura e limpa, cumprindo os procedimentos, regras e regulamentos. Manter registro atualizado das despesas e custos do escritório. Desempenhar outras funções de recepcionista clerical. Arquivamento de documentos com precisão. Manter o equipamento e relatar qualquer mau funcionamento. Monitorar, controlar e solicitar suprimentos de escritório monitorar, equilibrar e registrar pagamentos em caixa. Atualização de bancos de dados. Organizar e atender aos e-Mails em tempo hábil. Preparar e manter planilhas. Gestão de agenda - Agendamento e acompanhamento de compromissos. Requisitos do trabalho experiência de trabalho comprovada como recepcionista, representante de front office ou função administrativa semelhante. Proficiência no pacote microsoft office. experiência prática com equipamentos de escritório (por exemplo, impressoras). Atitude e profissional. Sólidas habilidades de comunicação escrita e verbal. Capacidade de ser engenhoso e proativo quando surgem problemas. Excelentes habilidades organizacionais. Habilidades de multitarefa e gerenciamento de tempo, com a capacidade de priorizar tarefas. Atitude de atendimento ao cliente.
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