1 VAGA DE Consultor Técnico EM Rio de Janeiro / RJ

Função/cargo da vaga:

Consultor Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Consultor Técnico:

A combinar

Cidade/Estado:

Rio de Janeiro / RJ

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Consultor Técnico:

Conhecer profundamente a plataforma científica do(s) produto(s) para a construção efetiva da estratégia da marca no seu território. Conhecer o sistema de saúde e todas as especificidades do seu respectivo território. Desenvolver a adaptação da estratégia de marca para o seu território em parceria  com o gerente de marca, msls e gerentes de acesso, sob a liderança do seu gerente distrital. Identificar os direcionadores de resultados das principais contas e, em parceria com a equipe de acesso ao mercado (sob a liderança do gerente distrital), contribuir no desenvolvimento de soluções e implementação do plano de contas. Trabalhar com os demais membros do time in field (acesso ao mercado e msl) para garantir a execução dos planos de engajamento, bem como a elaboração e/ou atualização das jornadas transacionais das contas-Chave do seu território. Acompanhar o desempenho e resultados, analisando kpis de negócio e criando plano de mitigação para correção de rotas, quando necessário.   realizar a análise estratégica do desempenho do seu território, reportando de forma estruturada a evolução de resultados. Entregar o desempenho de vendas, kpis da marca, metas financeiras e objetivos de marketing, etc., a fim de atingir ou exceder os objetivos individuais e de negócio estabelecidos. Executar avaliação pós visitação, a fim de melhorar continuamente o desempenho de vendas. Realizar efetivamente o manejo de objeções, contornando potenciais conflitos que possam impactar na geração de demanda. Implementar os objetivos de visitação através de um plano de ação lógico e coerente, buscando o fechamento das mesmas de forma bem sucedida. Buscar pro ativamente e continuamente servir as necessidades dos clientes e suas expectativas, ultrapassando os desafios e construindo relacionamentos de confiança visando alcançar negociações que proporcionem valor para a empresa e seus clientes. Desenvolver e executar um plano de visitação, definindo métricas que otimizem a cobertura e frequência para os principais clientes, a fim de maximizar o acesso aos produtos e oportunidades de vendas. Construir e entender de forma contínua as necessidades do cliente e suas expectativas. Construir e entender a cobertura de território, o mercado e concorrentes, a segmentação de mercado / contas-Chave, doenças, produtos, estudos clínicos e experiência de vendas a fim de atingir os objetivos de vendas. Compartilhar informações de inteligência de mercado com as equipes de in field team, brand teams e gerente distrital buscando o alinhamento estratégico da marca para antecipar eventuais mudanças de mercado, desafios ambientais e otimizar a execução do plano de vendas. Diferenciar a proposição de valor da empresa com provedores de saúde definidos e identificados. Desenvolver e manter especialistas na doença, speakers/ formadores de opinião, com o objetivo de maximizar o desempenho da marca. Participar de congressos e eventos médicos fortalecendo relacionamento com grupos de influência. Atuar em conformidade com todos os requisitos regulamentares e comerciais, incluindo políticas, procedimentos e protocolos de conduta de ética, conformidade e código de conduta. Fornece sustentação para as políticas e práticas de ehs (segurança, saúde e meio-Ambiente).

Cód. 6639572
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