Assistente de SAC
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Descrição: Será rotina: Negociar e encantar o cliente com a finalidade do não cancelamento, oferecendo sempre a melhor solução. Realizar atendimento via telefone e chat a fim de solucionar do cliente no que tinge sobre os cancelamentos de produtos. Realizar tratativa com o cliente através dos recursos que lhe é ofertado, convencendo-o a não desistência do produto, mostrando-o os benefícios, e os comparando com as demais características de outros ecommerce. Sobre prazo de entrega, qualidade do produto que foi ofertado entre outros meios de retratação para que o convença não cancelamento. Reportar diariamente a gerencia sobre a negociação com os clientes. Formação e experiências desejáveis: • Domínio com internet e chats dentro das Marketplace. • experiência em vendas, contato/atendimento por telefone. • Necessário ter boa escrita, excelente comunicação, digitação e uso constante com elaboração, envio e recebimento de e-mails. Empresa: Empresa e-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões. Local de trabalho: Rio de Janeiro, Penha. Horários: - Trabalhamos 2 turnos: - Segunda a sexta das 8:00 às 17:30 ou 08:30 às 18h. e aos sábados das 8:00 às 12:00. Benefícios: Plano de Refeição no Local; Assistência Médica; Auxílio Natalidade; Auxílio Funeral; Plano Adicional por Tempo Serviço; Vale Transporte; Benefícios CLT Férias/Abono Férias/13º/FGTS/INSS/PIS; Desconto na compra de produtos na loja da Costa.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga