Vagas de Emprego - Trabalha Brasil | Empregos, Vagas, Trabalhos, Empregos, Vaga de Emprego, Vaga, Trabalho, Emprego, Vaga de Empregos.

O sine.com.br agora é Trabalha Brasil. Estamos mudando hoje, para melhorar sempre!

Ícone x indicando fechar

Analista de E-commerce em Rio de Janeiro / RJ - Cód. 5544445

Publicada há mais de 1 mês

Número de vagas:
1
Empresa:
Equipe Certa Rh
Salário:
A combinar - Média salarial para Analista de E-commerce
Cidade/Estado:
Rio de Janeiro / RJ
Tipo de Vaga:
Efetivo/CLT
Descrição:

O analista de e-commerce terá como desafio principal a operação de todo e-commerce; Vendas, faturamento e expedição de pedidos. Deverá monitorar entregas, devoluções e trocas. E será responsável por monitorar o input de dados na plataforma; Imagens, cadastros, tabelas de preço, entre outros. Principais atividades: ? acompanhamento de pedidos; ? separação de pedidos; ? faturamento e expedição de pedidos; ? monitoramento de entregas via transportadores e correios; ? conciliação das faturas das transportadoras; ? interface com os canais de market place; ? monitoramento do input dos dados na plataforma: Tabelas, cadastros, imagens, etc.; ? atendimento do sac; ? realizar trocas e devoluções; ? interface com áreas internas; ? extração e análise de relatórios; ? suporte para o coordenador de e-commerce. Imprescindível ? formação superior em adm, engenharia ou mkt ? experiência em e-commerce ? excel intermediário Será um diferencial ? vivência com a plataforma de e-commerce tray ? experiência no segmento esportivo Diferencial da oportunidade ? como mercado ? ambiente jovem e descontraído ? 100% presencial ? oportunidade de crescimento ***fácil acesso a campo grande-rj

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

Outras vagas de Analista de E-commerce para você!

Publicidade

Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR