Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Atividades: - Atendimento ao time Comercial via telefone, email - Realizar alteração de endereço, dados cadastrais, rotinas administrativas e atendimento ao cliente - Suporte a área comercial com foco na solução das demandas - Escalonar demandas urgentes respeitando as regras de negócio da companhia - Dar suporte a coordenação e gerência na busca de alternativas para prestação do melhor suporte aos parceiros comerciais - Identificar, reportar e priorizar os casos críticos evitando qualquer insatisfação dos parceiros comerciais - Identificar e reportar as oportunidades de melhorias contínuas de processos - Cumprir as metas de prazo, qualidade e tratamento de e-Mails. Requisitos: -Graduação completa Pacote Office intermediário experiência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente. #AtendimentoComercial #GestãoAdministrativa #SuporteComercial #GestãoDeDemandas #VagasManpower Escolaridade mínima exigida: Sem informação.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga