1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Rio de Janeiro / RJ

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Rio de Janeiro / RJ

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

Analista de atendimento fiscal jr contabilizei home office Responsabilidades E atribuições Como será o seu dia a dia: Realizar o atendimento na área fiscal identificando a necessidade ou o problema do cliente, em conformidade com as regras legais do negócio, apresentando solução para os problemas em menor tempo possível e com alta satisfação do cliente, através do relacionamento com áreas de interface sempre que necessário. Comunicar internamente adversidades no cotidiano do cliente e nos fluxos de processos, contribuindo na identificação de oportunidades de melhoria em procedimentos e sistemas que requerem atenção. Direcionar para liderança, ou membros mais experientes do time, situações de crises com clientes, sobretudo se houver citação de órgãos públicos, mídias sociais e televisivas, agindo colaborativamente para prevenção e proteção da imagem da marca. Da mesma forma deve acontecer para conflitos internos que envolvam tratativas de atendimento ao cliente. Atender o cliente nos multicanais disponíveis, buscando sempre cumprir com diretrizes estabelecidas sobre métodos de atendimento ao consumidor, incluindo os indicadores de performance e qualidade de cada canal e contribuindo para o aumento do nível de serviço prestado a cada um dos clientes atendidos. Tratar e acompanhar os temas envolvidos no atendimento que precisem de interface com outras áreas para a resolução do problema / solicitação envolvida, escalonando em outros níveis quando necessário, cumprindo com o fluxo estabelecido considerando os prazos, sendo um agente facilitador da comunicação da companhia com o cliente e assegurando que as suas necessidades serão resolvidas. Realizar registros em sistemas internos (ou externos quando necessário) de acordo com os atendimentos realizados com diligência, mantendo atualizado dados e informações que contribuem para manutenção de procedimentos, análises de causa raiz de dificuldades e otimização de recursos, colaborando com a eficiência operacional. Requisitos E qualificações O que buscamos: Graduação cursando ou completa em contabilidade, direito ou áreas relacionadas. Habilidade escrita e de oratória. Experiência com atendimento. Habilidade com softwares de chamados (jira, zendesk, twilio). Habilidade com pacote office. Informações adicionais Benefícios: Plano de saúde Plano dental Psicoterapia online Gympass Seguro de vida Vale alimentação e vale refeição (va/vr) Parcerias de desconto (universidade e escolas de idiomas) Despreocupe-Se seguros diversos No dress code Modelo de trabalho: 100% remoto.

Cód. 10586058
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR