Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Aprendiz
Atuações nos projetos de infraestrutura de redes, com foco em conectividade Analista de redes junior Cria uma lista de tarefas simples para si próprio ou recebe o direcionamento de seu reporte direto de atividades relativas a seu escopo de atuação/função, interagindo com clientes internos e externos para apoio à operação da área. Intermediação na comunicação junto às principais partes interessadas imediatas e com orientação capaz de identificar e mapear as necessidades das partes interessadas. Fornece atualizações do progresso e execução de atividades de seu escopo de atuação, para pares, clientes internos e externos, o que requer direcionamento de colegas mais experientes, gerando aprendizagem e desenvolvimento. Valida os requisitos técnicos de alto nível dos produtos/serviços contratados pelos clientes, no escopo de alto nível, assegurando que os mesmos estejam em conformidade com suas expectativas técnicas. Suporta o processamento de solicitações de serviço para a ativação e desativação de produtos/serviços. Suporta o processo de solicitações de serviço em sua área de atuação, bem como de tarefas transferidas para outros departamentos, com a devida atualização de status das atividades no sistema. Suporta a execução de tarefas, atividades ou pacotes de trabalho a fim de criar o produto final do projeto, com base na definição do escopo e alinhado com os produtos/serviços contratados. Apoia o processamento de solicitações de serviço para a ativação e desativação de produtos/serviços de nosso portifólio. Suporta o processo de solicitações de serviço em sua área de atuação, bem como de tarefas transferidas para outros departamentos. Apoia o processo de aquisição de insumos necessários para a entrega dos produtos/serviços aos clientes, em colaboração com o departamento de compras e em conformidade com os processos de aquisição. Apoia/auxilia a produção de documentação técnica das instalações físicas e configuração de produtos/serviços gerenciados a fim de assegurar uma consistente transição para a operação e para o suporte adequado de equipes operacionais. Suporta implantações de projetos de baixa/média complexidade técnica, monitorando as expectativas dos clientes, bem como seus níveis de engajamento, durante todo ciclo de vida do projeto. Suporta a comunicação com os clientes durante o projeto a respeito da composição dos itens do projeto, analistas designados e prazos de entrega. Tem conhecimento técnico básico ou médio dos produtos/processos designados. Apoia os escalonamentos com orientação estreita de um líder/gestor. Requisitos: - Escolaridade mínima: médio - Concluído - Obrigatório experiências e qualificações: Conhecimento em modelo osi conhecimento básico em firewalls experiência com configuração de switches (configurações básicas/intermediárias) conhecimento básico em load balance conhecimento básico em ambientes de data center diferenciais: Conhecimento de metodologias de gerenciamento de projetos alguma formação tecnologias E correlatas (pode ser cursando) certificações correlacionadas a redes/conectividade. Escolaridade mínima exigida: sem informação.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga