1 VAGA DE Supervisor de Vendas EM Ribeirão Preto / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Vendas

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Vendas:

R$ 3.000,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Ribeirão Preto / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Vendas:

Requisitos: ensino médio completo. Não é necessário experiência na área. Disponibilidade para viagens. Ter habilitação (ab).Habilidades: ser ter capacidade analística, liderar. Diferencial: experiência na área, ter formação superior. Atividades: planejar o trabalho da equipe de vendas, elaborando roteiros de viagens e visitas a clientes, fazer previsão de vendas, estabelecer prioridades, delegar tarefas, etc., visando maximizar resultados e reduzir custos. Acompanhar os resultados dos representantes de vendas e avaliar se estes estão de acordo com o planejado. Avaliar o atendimento aos clientes pelos representantes de vendas: a frequência de visitas e qualidade de atendimento técnico e pessoal. Deve segmentar canais de vendas pet de acordo com o potencial de compra e adequando a oferta de produtos a oportunidade de vendas do canal. Treinar e capacitar os representantes de vendas tanto em conhecimento dos produtos como em técnicas e estratégias de vendas. Ao mesmo tempo, trabalhar com o lado motivacional desses profissionais para que não se abatam diante das dificuldades que encontrarão diariamente no mercado bastante competitivo. Orientar a equipe de vendas sobre novas políticas da empresa, condições de vendas em vigor, campanhas promocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de marketing etc. Analisar relatórios de vendas, visitas, prospecção, cobranças, passar informações importantes para a gerência de vendas, dar feedback, sugestões, de modo que a equipe realmente tenha consciência de que está sendo assistida e apoiada. Visitar clientes com os representantes de vendas para conhecer os problemas e necessidades de cada região, atuação da concorrência, comportamento do mercado e produtos, política de preços, nível de satisfação, bem como para estabelecer relacionamentos pessoais com cada cliente, demonstrando que a empresa se preocupa com ele. Dimensionar e delimitar a zona de atuação de cada vendedor de acordo com o potencial de venda, bem como propor ao gerente de vendas transferência ou promoção de cargo com base no desempenho do profissional. Mas é fundamental que isso seja feito com bastante critério, honestidade e imparcialidade.

Cód. 5263484
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