1 VAGA DE Gerente Comercial EM Ribeirão Preto / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente Comercial

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente Comercial:

A combinar

Cidade/Estado:

Ribeirão Preto / SP

Descrição da vaga de Gerente Comercial:

Descricao:segmento empresarial: Desenvolvimento de software e sistema de alta tecnologia Requisitos: Formação acadêmica: Formação superior em administração de empresas, economia, marketing ou áreas afins. Desejável pós-graduação / mba nas áreas de administração empresas, gestão de marketing ou áreas afins. experiências: Gerenciamento de equipe, tomada de decisão estratégica de vendas, elaboração de gráficos e relatórios com informações precisas para apresentar à diretoria, e para facilitar a visualização e a compreensão de sua equipe para o alcance de metas e prospecção de clientes. é responsável por coordenar as atividades de pós vendas, orientar os analistas e consultores, coordenar e supervisionar a performance das equipes visando o cumprimento de metas de atendimento. Acompanhar e orientar os contatos de pós vendas, juntamente com a equipe, verificando a qualidade dos produtos ou serviços contratados, identificar as necessidades do cliente e acompanhar reclamações e dúvidas até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias. Cursos específicos: - Inglês fluente - Conhecimentos avançados no pacote office. - Cursos de atualização, palestras ou treinamentos relacionados a gestão de pessoas, gerência de vendas, técnicas de venda, informática, relações com o cliente e controle de qualidade de processos. Competências técnicas: Liderança e gestão de equipe; Busca constante de aperfeiçoamento, conhecimento e inovação. Mostrar-se disponível, ser prestativo e ajudar sempre que possível; Saber ouvir; Ser comprometido, saber trabalhar em equipe e motivá-la; Ser flexível; Ter uma boa gestão do tempo; Saber se comunicar de maneira clara e objetiva; Vender suas ideias e ter capacidade de persuasão; Saber administrar conflitos; Mostrar interesse em aprender e estar sempre aberto a mudanças. Saber fazer networking; Ter boa capacidade de planejamento; Saber trabalhar sob pressão; Ter capacidade de negociação; Saber tomar decisões; Organizado; Criativo, persistente e motivado. Saber dar e receber feedback; Saber cobrar a equipe sobre resultados. Saber desenvolver processos e estratégias ou aprimorá-los caso exista. Competências pessoais: Boa convivência, ser conveniente, liderança, automotivação, trabalho em equipe, criatividade, comunicação efetiva, capacidade de negociação, adaptabilidade, busca por conhecimentos, bom humor e relacionamento interpessoal. Atribuições / papéis e responsabilidades - Coordenar a equipe comercial de pós venda; - Cobrar a equipe sobre os resultados previstos e os alcançados; - Analisar e definir o atendimento para cadas tipo de cliente; - Estabelecer contato de credibilidade, tranparencia e respeito ao cliente; - Mostrar as vantagens e o que há de melhor no produto no qual o cliente adquiriu; - Defender a visão da empresa e ajudar na construção de um ambiente saudavel de trabalho; - Ser capaz de identificar as necessidades e desejos do cliente em potencial; - Apoiar o consultor ou analista em um atendimento mais complexo; - Planejar o trabalho da equipe profissional sob a sua subordinação; - Elaborar roteiros de visitas a clientes; - Estabelecer prioridades; - Delegar tarefas visando maximizar resultados e reduzir custos; - Apoiar e acompanhar o trabalho do consultor e analista; - Avaliar se os clientes estão sendo visitados e assistidos de acordo com a sua importancia; - Trabalhar o lado motivacional da equipe de profissionais; - Orientar a equipe sobre navas politicas da empresa e informações no atendimento; - Conhecer os beneficios que os clientes podem esperar; - Fixar metas, planej formação desejada superior completo Horario: de trabalho: Atuação interna e externa / segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas, com 01 hora e 12 minutos de intervalo para almoço. Quando em viagens o horário é indefinido. : 0,00 forma de contratação: Clt horário de trabalho: Atuação interna e externa / segunda a sexta-feira, das 08 Benefícios: - Convêni

Cód. 4226100
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