1 VAGA DE Analista de Call Center EM Ribeirão Pires / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Call Center:

R$ 7.000,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Ribeirão Pires / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Call Center:

Responsável pela administração de rede (link, dados e voz), tef, servidores, telecomunicações, segurança da informação, cumprimento da política de backup. Buscar e acompanhar as novas tendências de infraestrutura, segurança da informação e telecomunicações garantindo a disponibilidade, confiabilidade e integridade, visando melhorias nos serviços e redução de custos Identificar os requisitos de negócio que precisam ser atendidos pelo data center, definindo a arquitetura e implementando estratégias de aquisição, configuração, operação e manutenção dos diferentes sistemas envolvidos Definir indicadores-Chave de desempenho da prestação de serviços, com base nos procedimentos internos de operação do data center, visando a melhoria contínua da qualidade dos serviços fornecidos aos usuários. Encontrar a causa-Raiz dos problemas identificados no data center, com base em procedimentos de registro e análise de incidentes, para reduzir esforços de administração e custos operacionais, melhorando continuamente o desempenho na prestação de serviços. Implementar um procedimento de controle sobre configurações e mudanças em componentes de sistemas do data center, administrando uma base de itens de configuração, de maneira a aumentar a confiabilidade das mudanças e reduzir efeitos colaterais indesejáveis. Identificar os riscos de concretização de ameaças e estimar impactos sobre os diferentes elementos que compõem um data center, a partir da identificação e classificação dos ativos tangíveis e intangíveis envolvidos, para estabelecer procedimentos de controle e mitigação efetiva de problemas. Estabelecer procedimentos operacionais de contingência para situações de desastre, simulando incidentes e capacitando profissionais para minimizar impactos nos negócios.

Cód. 6640754
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR