1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Registro / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

R$ 2.000,00

Cidade/Estado:

Registro / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Supervisor de Atendimento Descrição: King Pizza Maringá contrata: Supervisor de atendimento - com experiência em atendimento ao cliente e disponibilidade para trabalhar aos fins de semana/feriados e período tarde/noite. Requisitos: Abertura e fechamento da loja. Treinamento de pessoal. Conferência e operações de caixa Supervisionar colaboradores atendimento, caixa e cozinha. Atendimento e contato direto ao cliente. Gerenciar possíveis crises. Organizar loja. Ajudar em toda a parte de atendimento (delivery/expedição/balcão/mesas) Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana/feriados no período tarde/noite (o) Proativa (o) Responsável Maior de Benefícios: Vaga efetiva: com registro em carteira Benefícios: comissão sobre as vendas janta no local possibilidade de crescimento Horário de trabalho: Terça a Domingo - 15:30 às 23:50 Folga: segundas-feiras e 1 domingo/mês conforme escala. Area: Restaurantes e Bares experiência: Sim Escolaridade: Ensino Médio Faixa Salarial: - Cidade - UF: Maringá - PR Empresa: Ver nome Publicado em: Currículo

Cód. 4707585
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR