1 VAGA DE Analista de PCP EM Registro / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de PCP

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de PCP:

A combinar

Cidade/Estado:

Registro / SP

Descrição da vaga de Analista de PCP:

Atribuições do cargo: - Avaliar e revisar as medidas antecedentes ao registro, como a viabilidade de assuntos regulatórios, de acordo com a legislação, visando o crescimento e desenvolvimento da empresa; Analisar as medidas pós-registro de acordo com a legislação vigente, por meio da realização de viabilidade regulatória de alterações, inclusões e adequações necessárias para produtos já registrados, de acordo com a necessidade da empresa; Elaborar processos de registro e pós-registro de produtos, de acordo com o cronograma de submissão estipulado pela empresa; Cumprir exigências de produtos exaradas pela anvisa, dentro do prazo estipulado pela anvisa e empresa; Solicitar novos documentos sanitários (licenças, entre outros) aos órgãos fiscalizadores competentes de acordo com a necessidade da empresa; Elaborar renovações de registros e hmps dos produtos e demais demandas regulatórias da anvisa; Realizar avaliação regulatória dos controles de mudanças (cm) e materiais de embalagem (rme) dos produtos no sistema se suite; Revisar os materiais de propaganda e publicidade dos produtos; Realizar as renovações de alvará/licença de funcionamento, certificados do crf, cbpf, bspo, de acordo com as legislações pertinentes; Analisar as publicações de novas legislações e suas alterações, assim como de registro e pós-registro através dos meios de comunicação, com o objetivo de manter informada e atualizada as áreas de interface da empresa; Realizar a previsão de gastos do setor regulatório, a fim de monitorar e aprovar junto a coordenação de pdi e inteligência regulatória e a gerência da pesquisa e desenvolvimento e assuntos regulatórios, a fim de informar o andamento dos processos e apresentar o resultado dos mesmos; Repassar os conhecimentos adquiridos nos treinamentos internos e externos, aos demais colaboradores, com o uso de material didático, visando à melhora do desempenho das tarefas no setor; Revisar os contratos de terceirização de fabricação e/ou controle de qualidade de produtos para os assuntos de competência regulatória; Revisar os contratos de licenciamento de produtos quanto aos aspectos regulatórios. Requisitos do cargo: - Graduação completa em farmácia; - Pacote office; - Inglês intermediário a avançado; - Atuação no segmento farmacêutico. Benefícios: Assistência médica assistência odontológica café da manhã participação nos lucros ou resultados restaurante interno seguro de vida.

Cód. 4529988
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