Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: técnico em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Graduação técnica ou superior completa ou em andamento em áreas relacionadas a ti. Conhecimento básico de redes e internet. Conhecimentos em sistemas operacionais e aplicativos de escritório. Conhecimento em processos de atendimento (service desk) e ferramenta de acesso remoto. Conhecimento em hardware de computador, equipamentos de rede e periféricos. Conhecimento em ferramentas microsoft 365. Boa comunicação e oratória e escuta ativa. Atividades: prestar atendimento telefônico ao usuário, seguindo a base de conhecimento. Atender as requisições e incidentes do atendimentos de suporte técnico. Realizar contato o cliente para resolução das solicitações, via acesso remoto. Diagnosticar e identificar e aplicar soluções para chamados de hardware, software ou rede. Instalação e configuração de aplicativos, drivers e atualizações de software.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga