Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 3.000,00 Por Mês
Home Office
Efetivo/CLT
atividades: realizar atendimento de 2° nível (remoto) para resolução de chamados, oferecendo suporte técnico a clientes e usuários; atuação direta por , e-Mail e sistema de help desk, registrando chamados e controlando demandas; auditoria e controle de tickets de atendimento do suporte N1; monitoramento de indicadores de sla dos atendimentos; escalonamento distribuição diária de atividades para as equipes técnicas; controle, gerenciamento e elaboração de base de conhecimento. Horário: segunda à sexta das 08:00hs às 17:48hs Requisitos: * Experiência com técnico de suporte help desk; * Técnico completo e (ou) cursando superior em sistemas de informação, ciência da computação, engenharia computacional, análise e desenvolvimento de sistemas e áreas afins;
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga