Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Técnico de suporte n1 atividades: prover suporte especializado em sistemas operacionais e sistemas do clientegarantir quando necessário a correta orientação aos usuáriosatender e registrar detalhadamente toda e qualquer solicitação do clientemanter e respeitar os sla de atendimentocriar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimentotratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos conhecimentorequisitos: formação na área de informática curso técnico ou superior conhecimento de microinformática (windows, office, etc), serviços de rede, sistemas operacionais, aplicativos de servidoresexperiência na execução de atividades técnicas recorrentes, bem como documentação de procedimentos técnicos, área e foco em suporte remotocertificação técnica microsoft relacionamento e tenha muita vontade de continuar estudando e evoluirter habilidade para trabalhar em de trabalhosegunda-Feira a quinta-Feira das 8hás 18h com 1h de intervalo, na sexta-Feira até ás 17h.Informações adicionaisplantões com revezamento final de semana - Hora extra.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga