1 VAGA DE Técnico de Atendimento EM Porto Alegre / RS

Função/cargo da vaga:

Técnico de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Técnico de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Porto Alegre / RS

Regime de contrato:

Estágio

Descrição da vaga de Técnico de Atendimento:

Atribuições: Responsável por prestar suporte a clientes na resolução de dúvidas, problemas e demais necessidades. Realizar o controle da fila de chamados garantindo o tempo de resposta, triagem, documentação e solução dos mesmos. Realizar testes no sistema, se solicitado. Requisitos: experiência desejável: Conhecimento em informática (pacote Office, internet, Diferencial: Conhecimento em BD Oracle, conhecimento de sistemas ERP; Competências: Trabalho em equipe, Resolução de problemas, Priorização, Organização, Iniciativa, foco no cliente, Cordialidade, Relacionamento interpessoal, Flexibilidade, Capacidade de trabalhar com prazos, Capacidade investigativa. Jornada de Trabalho: Segunda-feira a sexta-feira no horário das 08h às 17h30 com uma hora de intervalo. Benefícios: VT, VR () e Plano de saúde. Empresa localizada no bairro Partenon, próximo a Avenida Bento Gonçalves.

Cód. 4625426
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Técnico de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR