Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Supervisor de call center Estado: rs cidade: porto alegre Atribuições do cargo: Responsabilidades: desenvolver atividade de liderança e motivação da equipe acompanhar os indicadores do setor criar, atualizar e monitorar os relatórios de produtividade conduzir o processo de relacionamento trazendo as melhorias necessárias para mantermos o bom nível de serviço buscar o atingimento das metas do setor realizar feedbacks constantes buscando a evolução do time realizar monitoria de qualidade traçar planos de melhoria contínua preparação do material de apoio e treinamentos constantes junto à operação e dar suporte ao gestor imediato do setor. experiências: Requisitos: experiência em ferramentas omnichannel e supervisão e liderança de vendas, preferencialmente telemarketing ativo pacote office, word, excel e powerpoint, nível intermediário conhecimento em relatórios e apresentações.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga