Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Atribuições:gerenciar a área de help desk envolvendo: sistemas, servidores, estações de trabalho, suporte ao usuário, apoio ao sistema de gestão e suporte técnico, planejando, distribuindo e acompanhando projetos, atividades, tarefas e ações, trabalhando em parceria com as demais áreas da empresa, mostre mais... Requisitos requisitos:experiência comprovada na área de atuaçãosuperior completo na área de tecnologiaconhecimento de métodos ágeis de gestão como scrum, lean e kanbanconhecimento em itil. Escolaridade mínima não informado jornada de trabalho jornada de trabalho: 40 horas semanais. Benefícios salário a vale transportevale alimentaçãovale refeiçãoconvênio médio unimedconvênio odontológicocurrículo denunciar vaga.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga